Para Pensar

Grow by sharing

Para Pensar

Na vida existem algumas coisas que são repetitivas. Há aquelas que sempre voltam como fantasmas para atormentar-lhe a alma. Alguns destes fantasmas perseguem sua linhagem para sempre. Mas existe algo mais importante em todo este processo de revisitação, é o poder da decisão. Nunca se esqueça que você sempre o terá. De tempos em tempos alguns destes fantasmas nos visitam. Se libertam de dentro de nossa cripta bem no fundo de nosso inconsciente. Não há como controlar tal fenômeno.

Durante tais 12523180_1763543833874847_5884447854435000962_neventos, devemos aprender que estes fenômenos sempre nos acompanharão ate o fim de nossa existência no mundo dos vivos. O simples ato de ser verdadeiro consigo mesmo e reconhecer que tais fantasmas nem sempre são nossa obra prima e muito menos criados de forma individual. Ao contrario, tais entidades na maioria das vezes são desenvolvidas dentro do inconsciente coletivo de sua arvore genealógica. Uma herança que se transfere ao seu subconsciente antes mesmo de sue próprio nascimento.

 

Portanto, vivemos muitas vezes uma vida reprimida e nos vestimos de tantas mascaras e “personas” que perdemos a essência mais simples marcada em nosso DNA: A capacidade de resistir e sobreviver. Preferimos viver condenados a códigos morais e praticas culturais que quase sempre cooperam a um desmembramento profundo de nosso poder de decisão.

Não culpe os seus demônios e fantasmas. Eles sempre existiram e possivelmente continuarão movendo-se entre uma geração e outra. O importante é saber que entre você e “eles” sempre estará sua decisão. Respeite a si mesmo, explore as possibilidades, voe alto, seja a própria felicidade encarnada. Não se deixe julgar pelos parâmetros falidos. Viva, escolha seus passos mas sempre respeitando sua própria essência.

Um beijo a todos!

Fabrício.

https://www.facebook.com/fabricio.silva.90410


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *